Steve Nash viaja para a África do Sul em caixa de papelão e 'vira' argentino

Um dos principais jogadores da NBA, o armador Steve Nash também é conhecido pelos engraçados vídeos que costuma produzir e postar na Internet. Convidado por uma emissora norte-americana para comentar a Copa do Mundo na África do Sul, o jogador canadense aproveitou para dar vazão a sua veia artística.

Nash produziu uma série de vídeos em que encontra maneiras curiosas de chegar à África do Sul. Dentre as aventuras do armador, ele chega ao país da Copa dentro de uma caixa de papelão e aparece  no meio da torcida argentina em plena praça Mandela.

Confira as aventuras de Steve Nash na África do Sul:


Escrito por Redação Playoff às 12h11 [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





Rocky IV inspira brasileiros na conquista do título espanhol

O técnico Dusko Ivanovic encontrou uma maneira de motivar os atletas do Caja Laboral antes da partida contra o Barcelona, na decisão do título espanhol. O treinador mostrou um vídeo com imagens e trilha sonora do filme Rocky IV horas antes do confronto da última terça-feira.

Mesclando imagens do famoso boxeador dos cinemas e dos jogadores do Caja em ação, o vídeo mostrou as dificuldades enfrentadas pelo time basco até a decisão e apresentou o Barcelona como o favorito e malvado Ivan Drago, adversário de Rocky no filme.

A trilha sonora do filme, Hearts on fire, ainda tocou no ginásio durante a entrada dos jogadores do Caja Laboral em quadra. Coincidência ou não, o time dos brasileiros Tiago Splitter e Marcelinho Huertas derrotou mais uma vez o ‘imbatível’ campeão europeu e se sagrou campeão espanhol.

Confira as imagens do filme Rocky IV utilizadas no vídeo motivacional:

 


Escrito por Redação Playoff às 11h12 [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





'Tony Soprano' pede a LeBron que vá para os Knicks

A campanha para trazer LeBron James para os Knicks ganhou mais um adepto. Durante a entrega do prêmio Spike TV’s Guys Choice Awards,  o ator James Gandolfini, da série Família Soprano, pediu para que o astro venha a Nova York.

“LeBron, gostaria muito que viesse a Nova York... se puder”, disse ‘Tony Soprano’ ao astro, que estava na plateia.

Artistas e personalidades da cidade de Nova York tem participado de uma campanha para convencer LeBron a acertar com os Knicks. Até mesmo o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, gravou um vídeo em que pede pela chegada do astro.


Escrito por Redação Playoff às 11h13 [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





Site mostra suposto uniforme do Brasil para Mundial-2010

A CBB ainda não anunciou oficialmente a mudança de fornecedor de material esportivo, mas a Nike apresentou em uma feira em Nova York o que pode ser o novo uniforme da seleção brasileira para a disputa do Mundial deste ano, na Turquia.

Um site norte-americano especializado em roupa de basquete (http://sneakernews.com) mostrou os modelos que a multinacional apresentará para as seleções para a disputa do torneio. Dentre as seleções já patrocinadas tradicionalmente pela Nike – como EUA e China – estava também uma camisa do Brasil.

O uniforme número um apresentado é bem diferente do utilizado nos últimos anos. Aparentemente o amarelo será aposentado, dando lugar ao branco com detalhes em verde. Já no número dois terá o azul trocado pelo verde.

Agora é esperar pela confirmação da CBB sobre a mudança no patrocínio.


Escrito por Redação Playoff às 20h06 [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 




 
 




PLAYOFF.com.br


 

 

Dê uma nota para este blog

 
Anúncios Shopping UOL